CECOP Portugal celebra almoço de natal com os seus associados

Imagem da notícia: CECOP Portugal celebra almoço de natal com os seus associados

A CECOP, empresa global líder na transformação do sector ótico com presença em 9 países e mais de 7.000 associados a nível global, celebra o seu tradicional almoço de natal com todos associados do grupo. O evento acontecerá no dia 19 de dezembro no Hotel Porto Palácio, no Porto, depois de 2 anos de interregno.

Nesta ocasião “especial de retoma deste evento e reencontro” com os seus associados, a CECOP contará com a colaboração e presença da EssilorLuxottica, cuja missão é “Ver melhor, estar melhor e viver a vida em pleno”. Esta é a primeira vez que a EssilorLuxottica patrocina um evento de um grupo ótico.

EssilorLuxottica patrocina o evento de natal da CECOP

A CECOP tem apostado na “importância de oferecer aos seus associados serviços e oportunidades para a transformação e modernização digital na ótica”. Exemplo disso, é o acordo com a FEEDIU, empresa especialista em soluções digitais. Assente num dos “pilares fundamentais para qualquer ótico é a formação”, a empresa disponibiliza o Programa de Gestão de óticas, uma iniciativa de desenvolvimento empresarial que “ajuda o ótico a levar o seu negócio a excelência”, refere a CECOP.

Este almoço de natal acontece num “momento especial para o grupo” e tem como objetivo “brindar mais um ano de vitórias e superação da CECOP e de seus associados”.

10 Novembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade