Opticalia aumenta rede de lojas
A Opticalia prossegue a expansão da sua rede de lojas a nível nacional, apostando na abertura de pontos de venda em locais ou centros comerciais nos quais encontra potencial de crescimento.
A ótica conta com a “experiência e a vontade de crescer dos ópticos que pertencem à rede Opticalia” como o “mote” para “apostar em novas zonas”.
Os últimos espaços inaugurados da marca contam-se a as lojas de Bucelas e de Alfornelos, no distrito de Lisboa, e a loja do Shopping Glicínias, no distrito de Aveiro.
Para António Alves, a Opticalia “continua a apostar na abertura de lojas em novas praças para fortalecer a presença e resposta da nossa marca no país”.
Para o diretor-geral da Opticalia Portugal “é essencial a prospeção de novos associados, mas não menos importante é também o apoio que damos aos ópticos que já fazem parte da rede OPTICALIA e que querem aumentar a sua área de atuação, que querem fazer crescer o seu negócio… Esta é uma das nossas funções enquanto grupo, o apoiar o associado no seu crescimento.”
Estas novas aberturas seguem o plano de expansão nacional e internacional, com a marca a somar nos últimos meses, um total de 75 novas aberturas em Espanha, Portugal, Colômbia e Marrocos.

Loja de Bucelas 
Espaço de Arfonelos
4 Novembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

