Plano de expansão nacional e internacional: Opticalia totaliza 75 aberturas

Imagem da notícia: Plano de expansão nacional e internacional: Opticalia totaliza 75 aberturas

No sentido de prosseguir com o plano de expansão nacional e internacional, a marca somou um total de 75 novas aberturas em Espanha, Portugal, Colômbia e Marrocos. Apesar de o país africano ter sido o último a aderir à estratégia internacional da empresa, angariou 35 óticas associadas num tempo recorde de três meses.

Já no continente europeu os números ascendem a 24 óticas aderentes ao modelo Opticalia em solo espanhol e 16 novas óticas em Portugal. Em Espanha destaque para uma loja em plena Gran Vía madrilena que pertence à Delgado Espinosa. Por outro lado, na Colômbia associaram-se 16 óticas fortalecendo a estratégia e posicionamento da marca no país.

O modelo de negócio da Opticalia continua a mostrar a sua solidez. São 1111 óticas até ao dia de hoje. “É um modelo de associação e, portanto, de equilíbrio na relação entre o associado e a central”, afirma Francisco Mora, Diretor Geral do Grupo. “Se um lado, está a equipa da central Opticalia, profissionais de consumo de massa, publicidade e marketing; do outro, estão os profissionais da ótica que exercem a sua profissão”.

20 Julho 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos