Rui Motty marca presença no Festival Literário Internacional de Óbidos

Imagem da notícia: Rui Motty marca presença no Festival Literário Internacional de Óbidos

Rui Motty, representante da Optocentro, e vice-presidente da CCPM (Câmara de Comércio Portugal-Moçambique), marcou presença no Festival Literário Internacional de Óbidos (FOLIO), que decorreu de 14 a 24 de outubro. Rui Motty fez a apresentação do vencedor do Prémio Literário Fernando Leite Couto.

Através de uma publicação no Facebook, a Optocentro refere que Rui Motty participou no evento e dá os parabéns ao vencedor Otíldo Justino Guido.

Esta, foi uma iniciativa da CCPM em parceria com a Câmara Municipal de Óbidos e a Fundação Fernando Leite Couto, com o objetivo de estimular a produção de obras literárias em língua portuguesa, da autoria de novos autores moçambicanos.

O escritor Otíldo Justino Guido foi o vencedor desta primeira edição do Prémio Literário Fernando Leite Couto.

29 Outubro 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação