MultiOpticas: 130 lojas e franquias ajudam crianças para “olhar pelo futuro”

Imagem da notícia: MultiOpticas: 130 lojas e franquias ajudam crianças para “olhar pelo futuro”

No mês da Visão, a marca contou com uma crescente adesão à iniciativa que oferece a mais de 1300 crianças “cheques visão” num “Olhar pelo futuro”.

Depois de ter anunciado em setembro a ação “Olhar pelo Futuro” com 1000 crianças, que celebra o Mês Da Visão em outubro, a MultiOpticas ajudará 1300 crianças de 130 escolas do ensino básico por todo o país, oferecendo cuidados de saúde visual e “Cheques Visão”, no valor de 100€.

Depois da crescente adesão à iniciativa, dia 14 de outubro, data em que se assinalou o Dia Mundial da Visão, lojas próprias e franquias estiveram presentes em mais de 40 escolas a nível nacional para entregar a crianças de famílias carenciadas, referenciadas e identificadas por cada um dos seus agrupamentos, “cheques visão”.

Em Lisboa, a Escola Básica Actor Vale contou com a presença do coordenador da escola, Luís Feijão, do diretor do Agrupamento de Escolas das Olaias, Francisco Simões, da diretora de marketing da MultiOpticas, Sandra Silva, da coordenadora da área de Responsabilidade Social da MultiOpticas, Ana Portugal, do CEO da MultiOpticas, Rui Borges e do apresentador Cláudio Ramos.

Para além desta iniciativa, neste dia, foram entregues em Lisboa “cheques visão” na Escola EB1 C /JI Arco Iris e na Escola Básica Quinta dos Frades.

19 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão