Marchon e Lacoste anunciam renovação do contrato exclusivo de licenciamento mundial de óculos

Imagem da notícia: Marchon e Lacoste anunciam renovação do contrato exclusivo de licenciamento mundial de óculos

A Marchon Eyewear, Inc., e a Lacoste, S.A., anunciaram através de comunicado, no dia 12 de outubro, a renovação a longo prazo e plurianual do seu contrato de licenciamento mundial de óculos.

Este contrato contempla o design exclusivo, desenvolvimento, produção e distribuição de coleções de óculos graduados e de sol da Lacoste. Esta renovação confirma a forte aliança entre as duas empresas, desde o primeiro acordo de licenciamento entre a Marchon e a Lacoste, em 2011.

Ao longo dos anos, a eyewear não cresceu apenas a acompanhar a trajetória de sucesso da marca mãe, mas tem, também, estado, cada vez mais, envolvida nos projetos especiais e nas parcerias da Lacoste, como o lançamento das coleções de eyewear Novak Djokovic e Roland Garros e o patrocínio dos torneios de tênis Miami Open e Rolex Shanghai Masters.

“Sentimo-nos realmente honrados por poder continuar com a nossa parceria duradoura e de sucesso com a Lacoste”, referiu Nicola Zotta, presidente e diretor executivo da Marchon Eyewear, Inc. “A Lacoste representa um pilar fundamental do nosso portefólio de lifestyle mundial e estamos confiantes que as nossas equipas irão continuar a criar eyewear que impulsiona o negócio da Lacoste”.

Catherine Spindler, diretora de marca da Lacoste disse: “Estamos felizes por continuar a nossa parceria com a Marchon, com quem desenvolvemos com sucesso fortes coleções de acordo com o ADN de Lacoste. O eyewear é uma categoria importante para a nossa marca, que complementa perfeitamente a silhueta da Lacoste em termos de estilo, inovação e criatividade. Temos grandes ambições nesta categoria, onde a nossa marca de moda desportiva tem muito potencial”.

Os óculos Lacoste são vendidos mundialmente em óticas selecionadas, lojas especializadas e de departamento, nas boutiques Lacoste e online em www.lacoste.com e www.eyeconic.com.

19 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão