Conselheiros da Visão apostam no rebranding

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A mudança de imagem faz parte de uma estratégia que “aposta na diferenciação e no dinamismo, de forma a conquistar e aproximar-se cada vez mais dos seus clientes”, revela a marca em comunicado.

Pedro Soares, Presidente do Conselho de Administração dos Conselheiros da Visão vê “um futuro promissor, porque acreditamos no projeto e nas reformas empreendidas. Os próximos anos serão de investimento, principalmente ao nível da comunicação e em alguns produtos, algo que pensamos se irá traduzir em novas captações de sócios a curto prazo e no aumento do volume de negócios dos cooperadores já existentes”, prevê Pedro Soares.

Para o responsável do grupo ótico “os maiores desafios deste projeto foram os de desenvolver uma nova marca que tivesse a capacidade de respeitar as expectativas de todos os intervenientes e, ao mesmo tempo, criar consensos e aumentar a notoriedade do Grupo como um todo, que há muito já é reconhecido pelo serviço de excelência, algo que muito nos orgulha”, acrescenta o administrador dos Conselheiros da Visão.

Considerando o atual contexto global, os Conselheiros da Visão pretendem, a curto prazo, “reforçar a lógica business to business” (B2B), o que “constitui uma oportunidade para implementar novas ideias e otimizar de recursos”. “Pensar Global, Agir Local”, é o moto que “traduz da melhor forma o nosso posicionamento no mercado nacional”, reafirma Pedro Soares.

“Estamos atentos aos novos paradigmas do sector o que nos vai obrigar a agir de forma rápida e eficaz, com foco no aumento da competitividade, servindo produtos aos melhores preços, na permanente inovação e apostando cada vez mais em programas de formação permanente nas várias áreas da ótica ocular e optometria, permitindo aos nossos cooperadores, que na sua génese são óticos de proximidade, obterem uma vantagem local, num mercado cada vez mais global”, conclui o administrador.

Desde o início da sua existência que os Conselheiros da Visão se distinguem por serem “uma Cooperativa onde cada associado pode e deve envolver-se nas decisões do coletivo, algo que se tornou particularmente relevante na estratégia de combate à pandemia”.

O grupo conta com mais de 100 associados no país, perfazendo cerca de 150 lojas de proximidade.

14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas