Alcon revela lentes de contacto com tecnologia de Gradiente Aquoso

Imagem da notícia: Alcon revela lentes de contacto com tecnologia de Gradiente Aquoso

As lentes TOTAL30™ contêm a nova tecnologia biomimética CELLIGENT™, que “mimetiza a estrutura da superfície ocular e proporciona uma melhor barreira à adesão bacteriana a depósitos de lípidos”, revela a marca.

A Alcon anuncia no âmbito do Dia Mundial da Visão o lançamento de TOTAL30™, a primeira e única lente de substituição mensal com a tecnologia de Gradiente Aquoso, clinicamente comprovada como sendo tão confortável como se não usasse nada, mesmo após 30 dias de utilização.

Para a marca “o material patenteado Gradiente Aquoso da Alcon, usado pela primeira vez nas lentes de contacto DAILIES TOTAL1™, TOTAL30™ proporciona ao utilizador uma experiênciapremium”.

A Alcon inspirou-se no seu material patenteado de lentes de contacto de Gradiente Aquoso para proporcionar “uma lente reutilizável que se aproxima de 100% de conteúdo em água à superfície, para que tudo o que entra em contacto com o olho seja apenas uma superfície suave de elevada hidratação”.

A Alcon considera que “muitos novos utilizadores começam com lentes reutilizáveis”, as lentes TOTAL30™ oferecem aos pacientes a “sua primeira introdução ao conforto excecional do material Gradiente Aquoso”.

14 Outubro 2021
AtualidadeLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica