Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

Imagem da notícia: Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A Brandsday Opticalia contou com a apresentação das tendências para 2022 em óculos graduados e de sol entre as 13 marcas exclusivas do grupo. “Temos aqui 720 novos modelos e isso faz parte do nosso ADN de adaptação às tendências das estações”, confidenciou António Alves.

Para o diretor geral da Opticalia Portugal, a Opticália procura “seguir um pouco as orientações das marcas. O que eles fazem na roupa, nós estamos a trazer para as coleções”. “Conscientes” do seu slogan “nós gostamos de óculos”, o grupo ótico procura que “as pessoas se sintam adaptadas às tendências com os seus próprios óculos”.

O conceito da Opticália passa por “trazer para a ótica a moda”. A “novidades” a marca prefere chamar “tendências”, dos “materiais, dos metais, das cores”. As coleções, todas elas com “designs feitos pelos nossos próprios criadores”, passam por “manter metais leves e funcionais” com uma “introdução muito significativa de massas e acetatos”, mostra António Alves.

A Brandsday Opticalia mostrou as “tendências” eyewear do grupo ótico, num evento dedicado aos associados e que decorreu esta quinta-feira (16), no edifício Indulgent, no Porto.

17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica