Reform by Afflelou, a coleção “à prova de brincadeiras”

Imagem da notícia: Reform by Afflelou, a coleção “à prova de brincadeiras”

Com a chegada de mais um ano letivo, a Alain Afflelou apresenta a coleção Reform, uma gama de óculos graduados que se adapta aos diferentes formatos de rosto e que segundo a marca é “à prova de brincadeiras”. A sua resistência e flexibilidade são ideais para as diferentes idades desde os mais pequeninos até aos jovens pré-adolescentes.

Disponíveis em oito cores, os seis modelos desta coleção foram desenvolvidos “para dar o máximo conforto às crianças, para que possam correr e saltar com os óculos como se não os estivessem a utilizar”.

Resistentes a choques e torções, leves e flexíveis, as armações são fabricadas com materiais provenientes do óleo de ricínio, amigas do ambiente, e com tecnologia patenteada. Graças à sua estrutura, deformam-se menos mantendo-se a sua forma original por mais tempo. A ponte com memória de forma e as hastes ajustáveis asseguram uma adaptação perfeita ao rosto, e os riscos de quebra ou ferimentos são reduzidos.

“As crianças mudam e a sua visão também, por isso a Alain Afflelou criou o seguro gratuito, especial crianças, onde a marca se compromete a substituir as lentes gratuitamente até aos 12 anos em caso de alteração da graduação, até 12 meses após a compra”, refere a Alain Afflelou em comunicado.

3 Setembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos