Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

Imagem da notícia: Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

A loja sede da Optocentro, em Lisboa, serve de exposição da coleção theo eyewear. A montra desta loja é o palco para a exibição de uma marca “fora da caixa que expressam a individualidade de quem os usa”.

A Optocentro está presente no setor desde 1984, com presença nas cidades de Lisboa, Porto e Maputo (Moçambique).

Com uma rede de cinco lojas, a Optocentro inaugurou em 2019 dois novos espaços: um no Porto (loja nomeada para o Building of the Year 2021) e em Lisboa, um projeto inovador, com o conceito boutique, sob a insígnia EYEkonic byOPTOCENTRO.

A theo eyewear, é uma marca de óculos premium que tem como objetivo “trazer felicidade para a vida das pessoas”, projetando óculos coloridos, alegres, para “expressar a individualidade do utilizador”.

Optocentro exibe coleção theo eyewear Fonte: Optocentro

30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação