Olímpicos 2021: VAVA colabora com Patrícia Mamona

Imagem da notícia: Olímpicos 2021: VAVA colabora com Patrícia Mamona

Esta coleção de óculos cápsula apresenta o modelo CL0016 que incorpora materiais orgânicos sustentáveis e a mais recente tecnologia de impressão 3D. O seu design dinâmico permite mudanças de tom do desportivo à alta moda ou até uma estética mais vanguardista.

A gama CL0016 oferece uma variedade de lentes e acessórios em diferentes cores. A versatilidade reflete as necessidades e desejos individuais do utilizador – com as lentes intercambiáveis do modelo, pode-se usar as lentes como óculos de sol normais ou como uma armação óptica de prescrição com um clip de protetor solar.

De acordo com VAVA, a tecnologia de impressão 3D permite a adoção e design de armações de óculos complexas com recursos funcionais e estilísticos avançados, usando a quantidade mínima de material necessária.

A VAVA inspira-se no minimalismo e no movimento Bauhaus, admirando artistas como Sol Lewitt, Malevich ou Josef Albers. O grande desafio está no exercício de eliminar elementos composicionais supérfluos, adornos e romantismo para construir um género neutro.

VAVA Line

28 Julho 2021
AtualidadeÓculosVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação