Optivisão reforça presença no setor com mais oito ópticas nacionais

Imagem da notícia: Optivisão reforça presença no setor com mais oito ópticas nacionais

A Optivisão juntou oitonovas óticas ao seu portfolio, com a inclusão da Oculista de Sintra; Optivisão Oliveira de Azeméis; Palácio da ótica; Optic: Centro Optico Albergaria-a-Velha e Ofetal Ópticas.

Em comunicado, a Optivisão dá conta da mais recente entrada na sua rede da OFETAL ÓTICAS que integra a rede em julho deste ano, e que junta as suas quatro óticas: Ofetal Oeiras Vila; Ofetal Paço de Arcos; Ofetal Moinho das Antas; Ofetal Fórum Oeiras, à maior rede de óticas nacional que alcança as 269 óticas, “fortalecendo a posição competitiva da Optivisão como líder em pontos de venda no setor da ótica”.

Segundo André Brodheim “a marca Optivisão está forte no sector e continuaremos a trabalhar para a valorização da mesma garantindo uma comunicação com o consumidor que privilegie sempre a saúde visual e a qualidade de vida associada ao nosso serviço”.

O administrador de Grupo Optivisão, revela que o Grupo vai continuar a procurar os serviços e parcerias certas para os nossos Ópticos, para que possamos continuar a garantir que o modelo de negócio Optivisão faz a diferença no valor real gerado no dia a dia de cada ótica da rede”.

Estas novas aquisições juntam-se à entrada de 20 novas óticas em 2020 entre as quais: Adão oculistas; Opticas Minho; Vital Visão; A Minha Óptica; C.O.V Cambra; Primeiras Opticas; Ponto Optico; Oculista da Azambuja; Visão do Ribatejo; Centro Optico das Fontaínhas; Optica Médica Vila Viçosa).

Com uma quota de mercado situada nos 15%, o que revela uma taxa global de crescimento das óticas associadas na ordem dos 5,5%, a Optivisão continua a apresentar um modelo de negócio em crescimento, desde 2017.

27 Julho 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos