optoVision vence prémio de desempenho na Alemanha

Imagem da notícia: optoVision vence prémio de desempenho na Alemanha

Num estudo de mercado desenvolvido pela Market Intern, conhecida editora alemã, a optoVison obteve a classificação de 1.59 numa escala de 0 a 2. O prémio consiste na eleição do melhor produtor de lentes oftálmicas no país, em que 12 participantes competem em nove categorias, que no final são avaliadas pelos óticos alemães.

Esta é a terceira vez consecutiva que a optoVision vence esta distinção, depois de já ter vencido em 2016 e 2018. A empresa, através do seu CEO Axel Kellersmann, em declarações à Markt Intern, mostra-se muito agradada com o resultado: “estamos muitos satisfeitos por termos sido novamente eleitos como a melhor produtora de lentes da Alemanha”. Axel Kellersmann acrescenta ainda que “ganhar o prémio três vezes consecutivas não é um mero acaso” e que o resultado advém da consistência no nível de qualidade, particularmente nos últimos doze meses do ano que, segundo o próprio, foram uma “fase difícil”. Apesar disso Kellersmann afirma que conseguiram “manter os preços”, o que certamente também “ajudou para este resultado”. “Em 2020, apesar da pandemia, provocada pela Covid-19 conseguimos lançar com sucesso o revestimento antirreflexo premium i-Protection+. Apesar das elevadas despesas de desenvolvimento, abstivemo-nos de aumentar os preços. Este entendimento contribuiu certamente, para o resultado”.

A marca conseguiu ficar constantemente no Top3 em oito das nove categorias avaliadas. “É claro que estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, nos termos saído muito bem em todas as categorias e, com apenas uma exceção, por estarmos sempre entre os três primeiros. As três categorias que ganhámos são a cereja no topo deste grande resultado. Embora as pontuações não tenham podido ser melhoradas, em comparação com 2018, na maioria das categorias, o que se deve em parte à nova e razoável metodologia de avaliação, este balanço mostra a grande força da optoVision”, afirmou o CEO.

Axel Kellersmann garante ainda que “vão continuar a trabalhar arduamente, em todas as áreas, para que os clientes estejam à frente da concorrência”, já que “o sucesso dos nossos clientes, é o nosso incentivo”, conclui.

19 Julho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos