Hoya Hi Vision Sun Pro

Imagem da notícia: Hoya Hi Vision Sun Pro

O novo tratamento anti-reflexo Hi-Vision Sun PRO permite oferecer lentes solares em todos os materiais orgânicos sem a interferência de uma cor residual na face externa da lente, desde o orgânico 1,50 até ao Eyvia 1,74.

Adicionar uma protecção adicional às lentes coloridas não altera a estética dos óculos de sol. Isto é possível uma vez que este novo tratamento anti-reflexo é acromático na face externa da lente o que permite manter a cor e tom da lente.

Além da componente estética este novo tratamento garante 100% de protecção contra os nocivos raios uv o que o torna a solução obrigatória para todos os óculos de sol.

16 Julho 2021
Conteúdo patrocinadoLentesVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Zeiss abre primeiro Centro de Visão em Espanha

Um novo modelo de negócio baseado num conceito óptico inovador e diferente resultante da colaboração entre ZEISS, o especialista em óptica de precisão e profissionais de visão, óptico-optometristas, ópticos independentes e proprietários de empresas.

Ler mais 8 Outubro 2021
AtualidadeVisão

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão