Ørgreen Optics: os óculos de sol mais leves do verão

Imagem da notícia: Ørgreen Optics: os óculos de sol mais leves do verão

A Ørgreen Optics lançou 12 novos estilos da sua vasta gama de armações de titânio icónicas. As populares armações de titânio de “alta qualidade” da Ørgreen foram cruciais no desenvolvimento da identidade da empresa.

A Ørgreen Optics introduziu uma série de novos estilos numa coleção de designs diferentes, combinações de cores inovadoras e detalhes atualizados, para atender a uma ampla gama de gostos e personalidades.

A nova coleção é feita de titânio 100% puro e beta-titânio, material que garante durabilidade e que transmite o design nórdico minimalista. Os 12 novos estilos veem com combinações de cores inovadoras e detalhes atualizados.

Fabricado por artesãos japoneses, a coleção provou ser para a óptica nórdica “o melhor material para óculos” e, quando processado em metal, o titânio é leve, flexível e durável.

Pode ver a coleção completa em orgreenoptics.com.

16 Julho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos