Leko, os óculos portugueses que “protegem” da luz azul

Imagem da notícia: Leko, os óculos portugueses que “protegem” da luz azul

António e Francisco, os fundadores da Leko, decidiram criar o projeto em 2020, depois de muitas vezes se depararem com “alguém que se queixava dos aspetos negativos que os ecrãs dos aparelhos digitais poderiam causar à nossa saúde”, revelam no site da marca.

A LEKO tem como missão “apresentar a solução para a sobreexposição de luz azul a que os olhos das pessoas estão expostos, oferecendo ao seu cliente um produto que combine o aspeto da segurança com o lado da moda”.

A marca disponibiliza uma gama de óculos de Homem e Mulher, com 4 modelos diferentes, com a opção de poder comprar óculos com e sem graduação.

Além dos óculos, a Leko assinou uma parceria com a One Tree Planted, uma organização sem fins lucrativos que planta árvores como caridade ambiental. Por cada par da LEKO adquirido, a empresa “doa um montante para esta organização para tornar possível a plantação de uma nova árvore”.

15 Julho 2021
AtualidadeLentesÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos