Leko, os óculos portugueses que “protegem” da luz azul

Imagem da notícia: Leko, os óculos portugueses que “protegem” da luz azul

António e Francisco, os fundadores da Leko, decidiram criar o projeto em 2020, depois de muitas vezes se depararem com “alguém que se queixava dos aspetos negativos que os ecrãs dos aparelhos digitais poderiam causar à nossa saúde”, revelam no site da marca.

A LEKO tem como missão “apresentar a solução para a sobreexposição de luz azul a que os olhos das pessoas estão expostos, oferecendo ao seu cliente um produto que combine o aspeto da segurança com o lado da moda”.

A marca disponibiliza uma gama de óculos de Homem e Mulher, com 4 modelos diferentes, com a opção de poder comprar óculos com e sem graduação.

Além dos óculos, a Leko assinou uma parceria com a One Tree Planted, uma organização sem fins lucrativos que planta árvores como caridade ambiental. Por cada par da LEKO adquirido, a empresa “doa um montante para esta organização para tornar possível a plantação de uma nova árvore”.

15 Julho 2021
AtualidadeLentesÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação