jackNoble: a mais recente marca de óculos que não vende diretamente ao consumidor final

Imagem da notícia: jackNoble: a mais recente marca de óculos que não vende diretamente ao consumidor final

A jackNoble é uma marca recente, jovem e ambiciosa e “com vontade de mudar o paradigma e, num mundo de números, trabalhar para ver pessoas”. A ideia de criação da marca prendeu-se com a intenção de ter coleções de óculos atrativas e com a pretensão de trabalhar no sentido de apoiar as óticas. A ÓpticaPro falou com os responsáveis da jackNoble que nos contaram um pouco mais sobre este novo projeto. 

No mercado, desde o início do ano, a jackNoble nasceu para vender óculos, mas também para trabalhar no sentido de apoiar os clientes. “A ideia de criação da jackNoble prendeu-se com o sentir que há um espaço no mercado para um player com uma postura pró-ativa e com ambição. Além do normal interesse de vender os seus óculos, a jackNoble procura trabalhar no sentido de tentar levar clientes às óticas, com uma premissa muito clara: se ajudarmos os nossos clientes, eles ajudam-nos também e não têm motivos para deixar de trabalhar connosco. Ainda que pareça um cliché é uma premissa que exige uma dedicação diária, que a maioria das marcas não está disposta a ter”, referiu Carlos Esteves, country manager da marca. 

Durante anos de trabalho, a ideia foi crescendo e levou à concretização do objetivo primordial: “apresentar qualidade e design sem descurar o preço e vice-versa”. Por detrás da marca está um conjunto de pessoas com vários anos de ligação ao mundo da ótica, na área técnica, na área comercial e na área financeira.  

14 Julho 2021
Conteúdo patrocinadoÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos