jackNoble: a mais recente marca de óculos que não vende diretamente ao consumidor final

Imagem da notícia: jackNoble: a mais recente marca de óculos que não vende diretamente ao consumidor final

A jackNoble é uma marca recente, jovem e ambiciosa e “com vontade de mudar o paradigma e, num mundo de números, trabalhar para ver pessoas”. A ideia de criação da marca prendeu-se com a intenção de ter coleções de óculos atrativas e com a pretensão de trabalhar no sentido de apoiar as óticas. A ÓpticaPro falou com os responsáveis da jackNoble que nos contaram um pouco mais sobre este novo projeto. 

No mercado, desde o início do ano, a jackNoble nasceu para vender óculos, mas também para trabalhar no sentido de apoiar os clientes. “A ideia de criação da jackNoble prendeu-se com o sentir que há um espaço no mercado para um player com uma postura pró-ativa e com ambição. Além do normal interesse de vender os seus óculos, a jackNoble procura trabalhar no sentido de tentar levar clientes às óticas, com uma premissa muito clara: se ajudarmos os nossos clientes, eles ajudam-nos também e não têm motivos para deixar de trabalhar connosco. Ainda que pareça um cliché é uma premissa que exige uma dedicação diária, que a maioria das marcas não está disposta a ter”, referiu Carlos Esteves, country manager da marca. 

Durante anos de trabalho, a ideia foi crescendo e levou à concretização do objetivo primordial: “apresentar qualidade e design sem descurar o preço e vice-versa”. Por detrás da marca está um conjunto de pessoas com vários anos de ligação ao mundo da ótica, na área técnica, na área comercial e na área financeira.  

14 Julho 2021
Conteúdo patrocinadoÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos