Eye Respect: pessoas comuns inspiram coleção TROIS III

Imagem da notícia: Eye Respect: pessoas comuns inspiram coleção TROIS III

A EYE RESPECT homenageia a “essência dos óculos vintage” na sua coleção TROIS III 2021, uma linha criada de acordo com os princípios do design intemporal e patrimonial, desenhados para homem e mulher.

A inspiração partiu de uma variedade de “expressivos clássicos anglo-italianos”, onde os estilos mais recentes foram fotografados em amigos e fãs da marca, ilustrando “versatilidade, cores que realçam diferentes tons de pele, cores de cabelo e um design simples e elegante”.

A coleção foi desenhada à mão na Itália em acetato fino, com a gama Eye Respect DC III a ser produzida em azul, preto gloss, delito Havana, delito vintage e cristal.

A gama Eye Respect Alex III representa o estilo italiano, forte, ousado e confiante. O acabamento artesanal fino e a sua forma vintage, denota uma influência dos anos 50.

A EYE RESPECT faz parte do Grupo GLBL Eyewear, sob a proteção da AgenC Ltd. O Grupo GLBL Eyewear tem um portfólio de marcas que inclui a EYE RESPECT, FORMULEYES, ZOOBUG e LDNR Eyewear.

14 Julho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica