Prooptica assina Protocolo de Cooperação com a Casa do Artista

Imagem da notícia: Prooptica assina Protocolo de Cooperação com a Casa do Artista

Em comunicado, a Prooptica adianta que a iniciativa surge no âmbito de uma “política de responsabilidade social que há vários anos desenvolve junto de diversas instituições de apoio a crianças e jovens em situações de risco”. O apoio é agora “alargado à população sénior e vai garantir o acesso a rastreios de diagnóstico e a oferta de armações e lentes aos utentes da Casa do Artista”.

Assinado em agosto de 2019, o protocolo de cooperação entre a Prooptica e a Fundação Amália Rodrigues para a linha eyewear Amália tem como “grande objetivo preservar o legado de Amália Rodrigues e permitir à Fundação Amália Rodrigues prosseguir com apoio a causas de cariz social”.

Joaquim Vicente Rodrigues, Presidente da Fundação Amália Rodrigues, considera que com a assinatura deste protocolo de cooperação com a Casa do Artista se “está a cumprir a vontade de Amália”. Em testamento, a artista deixou expressa a vontade de que a Fundação Amália Rodrigues prossiga o apoio a causas solidárias.

Para Luis Justino, CEO da Prooptica, esta é “mais uma iniciativa que cumpre o objetivo da Prooptica em ajudar a criar uma sociedade civil vibrante, exigente e construtora do país que almejamos ser”.

13 Julho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos