DaTE regressa a Florença de 11 a 13 de setembro

Imagem da notícia: DaTE regressa a Florença de 11 a 13 de setembro

Está de volta a DaTE, a feira de óculos contemporânea para o outono-inverno 2021-22, na cidade de Florença.

Após a edição 2020 – único evento do setor realizado com público, com uma afluência importante de expositores e público, a edição deste ano regressa à cidade toscana, mais concretamente à Stazione Leopolda, que se propõe compartilhar uma “mensagem de abertura e desenvolvimento para o mundo dos óculos, por meio da criatividade e da inovação”.

O evento promete ser um “momento estratégico de encontro, colocando-se como um polo de atração de empresas que se destacam pela inovação e design em óculos a nível mundial”.

Em 2017 a DaTE decidiu mudar-se de Milão para Florença, local que encarna o espírito do evento, pela sua natureza vocacionada para a “criatividade, originalidade e renovação”.

O DaTE coloca o design de vanguarda no centro das atenções. O evento pode ser acompanhado no site da feira e na rede social instagram do evento italiano.

12 Julho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade