Parafina mostra os oceanos pelas “lentes” de Alex Postigo

Imagem da notícia: Parafina mostra os oceanos pelas “lentes” de Alex Postigo

“Through Our Lenses” é uma série de testemunhos de pessoas que veem a vida “através das lentes da Parafina”.

Nesta edição a marca óptica apresenta Alex Postigo, um fotógrafo aquático com ligações fortes ao oceano, que tem “viajado pelo mundo conhecendo as paisagens mais incríveis, mas também, as mais devastadoras”.

Para a Parafina, a experiência de Alex Postigo como fotógrafo ajudou a marca óptica a apreciar através das suas “lentes”, a “beleza que se pode encontrar no oceano”.

A Parafina é uma marca de óculos 100% eco friendly, com os valores ambientais e de sustentabilidade que todos nós reconhecemos serem cada vez mais necessários para a preservação do planeta.

A Parafina faz da reciclagem e da utilização de produtos naturais a sua imagem de marca. O tratamento destes materiais permite criar óculos leves, resistentes e flexíveis, com lentes polarizadas anti-reflexo e com proteção UVA 400.

Fonte: Parafina/Youtube

2 Julho 2021
AtualidadeCuriosidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos