Salvatore Ferragamo divulga novos modelos de óculos de sol ss’21 para homens

Imagem da notícia: Salvatore Ferragamo divulga novos modelos de óculos de sol ss’21 para homens

A Salvatore Ferragamo revela os novos modelos de óculos para “homens modernos”, que irão protagonizar a campanha publicitária primavera/verão de 2021.

Apresentada como parte da coleção “Timeless”, a nova armação apresenta versões de óculos de sol e graduados caracterizados por uma mistura inteligente entre elegância contemporânea e fascínio vintage.

As armações apresentam um formato retangular “confiante” em acetato espesso, combinadas com finas placas metálicas gravadas com o icónico logótipo Ferragamo, como símbolo do equilíbrio contínuo entre herança e modernidade.

O clássico e o contemporâneo encontram-se perfeitamente nas proporções arrojadas, bem como na seleção atenta da estação de cores sólidas e tons transparentes, que enfatizam o requinte visual do detalhe em metal.

Os óculos de sol estão disponíveis em Black, Crystal Grey e Dark Tortoise. A armação graduada é proposta em Black, Tortoise e Crystal Navy Blue. 

9 Junho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação