Shamir assina parceria com a Alpine F1

Imagem da notícia: Shamir assina parceria com a Alpine F1

A Shamir Optical Industry, produtora e líder mundial de lentes de alto desempenho, torna-se parceira de desempenho óptico da Alpine F1 Team, equipa que pertence ao Grupo da Renault, com o objetivo de criar o primeiro laboratório de visão de desempenho na Fórmula 1.

A colaboração, iniciada pela FUSE França (agência de marketing esportivo do grupo Omnicom Media), visa “melhorar a qualidade visual e a segurança de cada membro da equipa Alpine e, em última instância, o seu desempenho coletivo”.

A parceria “Shamir-Alpine F1 Team” vai criar o primeiro laboratório de visão de desempenho na Fórmula 1, proporcionando avaliação oftálmica de “alto desempenho” para os pilotos da Alpine F1 Team e Alpine Academy, assim como, toda a equipa de corrida e a que está sediada nas bases da Alpine F1 Team em Enstone, Inglaterra e Viry-Châtillon, França.

A parceria é uma “expressão natural dos valores compartilhados de Shamir e Alpine de tecnologias de ponta, inovação, alto desempenho, reação rápida, precisão, segurança e ótimo trabalho em equipa”.

Os engenheiros da Alpine e da Shamir pretendem desenvolver “novas tecnologias para melhorar o desempenho de corrida e segurança, com foco na visão, incluindo óculos de proteção contra reflexo reduzido e viseiras coloridas e lentes antiembaçantes para os capacetes da tripulação de box, entre outras inovações”.

Refletindo a sua nova posição como parceiro técnico, o logótipo de Shamir vai incorporar os equipamentos da Alpine F1 Team, como capacetes de mecânicos, portas das “boxes”, entre outros equipamentos.

31 Maio 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos