LIGHTBIRD lança primeira coleção inteiramente em acetato

Imagem da notícia: LIGHTBIRD lança primeira coleção inteiramente em acetato

Light_Social é uma coleção concebida para experimentar os óculos não só como uma ferramenta visual, mas como um verdadeiro acessório, capaz de expressar a sua própria maneira de ser e de dar um toque especial de energia e leveza de coração à sua vida quotidiana.

As formas quadradas arredondadas e de dimensões superiores são alternadas com escolhas de cores modernas e inovadoras. A coleção foi concebida para todos, mas destina-se especialmente a Millennials e à Geração Z, que vive a sua vida social com dinamismo.

Constituída por seis modelos femininos, masculinos e unissexo, a nova coleção pensada pelo designer Corrado Rosson brinca com o material, as formas e as cores. “Os modelos são caracterizados por elementos de elevado conforto e um design marcado, distinguindo-se por um entrelaçamento tecnológico de facetas”, diz a marca.

As combinações de cores são definidas por texturas e detalhes capazes de se adaptar a cada olhar: wisteria, caramelo, amarelo, ciclame, azul claro, âmbar, azul, cinzento, preto, transparente, todas as cores que se alternam e se entrelaçam, transmitindo um efeito natural.

O lado social do LIGHTBIRD é também inato no modelo de negócio: a partir do código QR colocado no terminal de cada par de óculos é possível ligar-se ao website Light_NEST, o que permite criar uma relação funcional entre a empresa, o oculista e o cliente.

SPACESHIP LB055

LITTLE JUDGE LB 056

28 Maio 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica