SAFILO lança novo website corporativo

Imagem da notícia: SAFILO lança novo website corporativo

A Safilo apresenta o novo desenho gráfico do seu website corporativo, completamente redesenhado e construído com o objetivo de melhorar a interação com todos os seus intervenientes e, ao mesmo tempo, destacar os valores da empresa: “artesanato, inovação em tecnologia e materiais, excelência do produto, respeito pelo ambiente e sustentabilidade”.

No novo site, concebido para facilitar a navegação e oferecer informação de forma clara e imediata a todos os visitantes, o conteúdo é organizado por áreas (Sobre Nós, Produto, Sustentabilidade, Governação, Investidores, Pessoas, Media, Clientes) e enriquecido com imagens, dados e infografias, “passando de informação puramente funcional para uma experiência verdadeiramente emotiva”, diz a Safilo em comunicado.

“O nosso novo website pretende ser uma vitrina representativa da essência e da missão da Safilo. Foi concebido para satisfazer dois imperativos essenciais: fornecer informações que satisfaçam as expectativas dos nossos visitantes, e partilhar o espírito do Grupo”, comentou Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo. “Queríamos criar um website moderno capaz de ilustrar melhor a nossa identidade corporativa a todas as nossas partes interessadas, mas também pronta a reafirmar a propensão histórica da Safilo para a inovação, em todos os campos. Para uma empresa que tem sido um ator principal da indústria há mais de 140 anos, hoje mais do que nunca em contínua evolução e projetada para um futuro de desenvolvimento e inovação, é essencial dispor de um instrumento de comunicação e diálogo suscetível de criar envolvimento e ressonância com as nossas audiências”.

O novo website corporativo é um dos marcos da transformação digital da Safilo, que inclui também o lançamento da nova plataforma business-to-business, que teve lugar no ano passado em toda a Europa, e a adoção de uma nova plataforma CRM (Customer Relationship Management), demonstrando como a oferta de elevados níveis de serviço, desde a transação inicial até ao pós-venda, e a satisfação do cliente são uma prioridade fundamental para a empresa.

27 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação