SAFILO lança novo website corporativo

Imagem da notícia: SAFILO lança novo website corporativo

A Safilo apresenta o novo desenho gráfico do seu website corporativo, completamente redesenhado e construído com o objetivo de melhorar a interação com todos os seus intervenientes e, ao mesmo tempo, destacar os valores da empresa: “artesanato, inovação em tecnologia e materiais, excelência do produto, respeito pelo ambiente e sustentabilidade”.

No novo site, concebido para facilitar a navegação e oferecer informação de forma clara e imediata a todos os visitantes, o conteúdo é organizado por áreas (Sobre Nós, Produto, Sustentabilidade, Governação, Investidores, Pessoas, Media, Clientes) e enriquecido com imagens, dados e infografias, “passando de informação puramente funcional para uma experiência verdadeiramente emotiva”, diz a Safilo em comunicado.

“O nosso novo website pretende ser uma vitrina representativa da essência e da missão da Safilo. Foi concebido para satisfazer dois imperativos essenciais: fornecer informações que satisfaçam as expectativas dos nossos visitantes, e partilhar o espírito do Grupo”, comentou Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo. “Queríamos criar um website moderno capaz de ilustrar melhor a nossa identidade corporativa a todas as nossas partes interessadas, mas também pronta a reafirmar a propensão histórica da Safilo para a inovação, em todos os campos. Para uma empresa que tem sido um ator principal da indústria há mais de 140 anos, hoje mais do que nunca em contínua evolução e projetada para um futuro de desenvolvimento e inovação, é essencial dispor de um instrumento de comunicação e diálogo suscetível de criar envolvimento e ressonância com as nossas audiências”.

O novo website corporativo é um dos marcos da transformação digital da Safilo, que inclui também o lançamento da nova plataforma business-to-business, que teve lugar no ano passado em toda a Europa, e a adoção de uma nova plataforma CRM (Customer Relationship Management), demonstrando como a oferta de elevados níveis de serviço, desde a transação inicial até ao pós-venda, e a satisfação do cliente são uma prioridade fundamental para a empresa.

27 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos