Indústria dos Óculos com nova loja em Alverca do Ribatejo

Imagem da notícia: Indústria dos Óculos com nova loja em Alverca do Ribatejo

A Indústria dos Óculos inaugurou, no passado dia 24 de maio, a sua quinta ótica em Alverca do Ribatejo, reforçando a presença no mercado, seguindo uma estratégia de aproximação aos seus clientes.

Com esta aposta, a Indústria dos Óculos reforça o seu objetivo de expansão sustentada criando vários postos de trabalho qualificado.  Esta é a segunda inauguração em seis meses.

“A nova loja conta com investimento em inovação e tecnologia, à semelhança das restantes lojas, posicionando o grupo na vanguarda em qualidade, serviço e tecnologia na área da ótica oftálmica. Esse investimento é visível no equipamento, maquinaria e matéria prima, o que torna possível a entrega dos óculos enquanto o cliente ainda está em loja, e desta forma diferencia-se da sua concorrência”, dizem em comunicado.  

A nova ótica tem mais de 100m2 e está dividida em diferentes áreas: Senhora, Homem e Criança. “Como o nosso lema é bem servir os nossos clientes”, segundo Ricardo Ferraz, sócio gerente da Indústria dos Óculos, “temos consultas gratuitas de várias especialidades, assim como, exames gratuitos”, continua o sócio gerente.

Outro pilar da estratégia da marca “é ter uma maior oferta de óculos das marcas mais conhecidas, aos melhores preços do mercado”, defende Ricardo Ferraz, acrescentando que “só desta forma conseguimos ter uma oferta que chegue às necessidades de todos os nossos clientes”.

A insígnia fez ainda uma aposta significativa na modernização e otimização da sua loja online. Esta estratégia digital tem como principal objetivo aproximar-se dos clientes mais jovens que valorizem as vantagens das compras online.

A nova loja situa-se na Estrada Nacional nº 10, Edifício Jardim do Parque, Loja 22615-199, Alverca do Ribatejo, em frente ao Jardim Municipal José Álvaro Vidal.

Sobre a Indústria dos Óculos

A Indústria dos Óculos faz parte do Grupo Optindústria gerido por três sócios: Fábio Ferraz, Nuno Gonçalves e Ricardo Ferraz. Desde que abriram portas em 2013 têm como objetivo distanciar-se da concorrência apostando em quatro grandes pilares: alta qualidade dos seus produtos, parcerias fortes com marcas de referência, elevado nível de formação da sua equipa e preços mais competitivos. A marca tem tido um grande crescimento devido à elevada satisfação e reconhecimento dos seus clientes. Desde 2017, foi reconhecida como PME LÍDER e PME EXCELÊNCIA. Atualmente têm cinco lojas abertas, distribuídas por Barreiro, Montijo, Fogueteiro e Alverca do Ribatejo. A nova loja foi o último investimento do grupo.

26 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica