KOMONO chega à Solaris

Imagem da notícia: KOMONO chega à Solaris

A Solaris, marca de óculos de sol presente na MultiOpticas, na GrandOptical e em lojas Solaris, acaba de apresentar uma parceria com a KOMONO. A parceria será lançada com a campanha “UNAFRAID TO CHANGE” e a coleção encontra-se disponível desde o passado dia 4 de maio.

“A parceria com a Solaris ajuda-nos a desenvolver ainda mais a nossa marca e tornar os nossos pilares: design inovador e estética contemporânea, mais acessíveis a um público mais amplo. Acreditamos que combinar a experiência da Solaris em retalho e construção de marca, com a capacidade de integração na cultura jovem da KOMONO, será extremamente benéfico para ambas as partes’’, disse Anton Janssens, fundador da KOMONO.

A parceria apresenta 10 novos estilos de óculos de sol, a partir de 59€. Esta seleção representa os modelos mais vendidos da KOMONO com a junção dos mais clássicos, como é o caso do Lulu e o do Devon, com modelos de design vanguardista, como o Poly e o Avery.

Estarão disponíveis desde os designs mais simples, com formatos suavemente arredondados ou cateye, a modelos mais extrovertidos e ousados, com formatos hexagonais e hastes grossas. Há um par de óculos de sol KOMONO para combinar com cada estado de espírito.

12 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação