KOMONO chega à Solaris

Imagem da notícia: KOMONO chega à Solaris

A Solaris, marca de óculos de sol presente na MultiOpticas, na GrandOptical e em lojas Solaris, acaba de apresentar uma parceria com a KOMONO. A parceria será lançada com a campanha “UNAFRAID TO CHANGE” e a coleção encontra-se disponível desde o passado dia 4 de maio.

“A parceria com a Solaris ajuda-nos a desenvolver ainda mais a nossa marca e tornar os nossos pilares: design inovador e estética contemporânea, mais acessíveis a um público mais amplo. Acreditamos que combinar a experiência da Solaris em retalho e construção de marca, com a capacidade de integração na cultura jovem da KOMONO, será extremamente benéfico para ambas as partes’’, disse Anton Janssens, fundador da KOMONO.

A parceria apresenta 10 novos estilos de óculos de sol, a partir de 59€. Esta seleção representa os modelos mais vendidos da KOMONO com a junção dos mais clássicos, como é o caso do Lulu e o do Devon, com modelos de design vanguardista, como o Poly e o Avery.

Estarão disponíveis desde os designs mais simples, com formatos suavemente arredondados ou cateye, a modelos mais extrovertidos e ousados, com formatos hexagonais e hastes grossas. Há um par de óculos de sol KOMONO para combinar com cada estado de espírito.

12 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade