SEA2SEE e OPTIC 2000: continua a colaboração premiada e sustentável do mar

Imagem da notícia: SEA2SEE e OPTIC 2000: continua a colaboração premiada e sustentável do mar

A premiada linha Optic 2000 x Sea2see – produzida a 100% de resíduos de plástico marinho reciclado e 100% fabricada em Itália, marca a continuação da coleção exclusiva em 1200 lojas do retalhista francês, espalhadas por França e Suíça.

Com a renovação desta parceria exclusiva, a Optic 2000 reforça o seu compromisso de aumentar a consciência sobre a sustentabilidade e de fazer esforços para proteger o ambiente.

A cadeia foi recentemente galardoada com o prémio “Iniciativa de Compra Responsável” no R Awards 2020 para a gama exclusiva Optic 2000 x Sea2see. Os Prémios R são uma iniciativa do Club Generation Responsible e reconhecem as empresas pelas suas iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável.

A voz desta colaboração é Maud Le Car, uma surfista profissional, modelo e amante do oceano. No ano passado, esta campanha foi galardoada com o Top/Com Grands Prix Consumer 2020 na categoria “Estratégia de Comunicação”.

Para François van den Abeele, fundador do Sea2see a parceria com a Optic 2000 revela o comprometimento da marca italiana com a “oportunidade de aumentar a sensibilização para a poluição dos oceanos”. O de Maud Le Car, é visto como mais-valia para a marca, pois a surfista profissional é “uma influenciadora que tem uma verdadeira paixão pela beleza natural do oceano e que compreende os nossos valores ecológicos e o nosso empenho em ações e mudanças sustentáveis”.

A Sea2see cria e produz armações óticas e óculos de sol em Itália, inteiramente fabricados com plástico marinho reciclado recolhido por pescadores em Espanha, França e África Ocidental.

O grupo Optic 2000 é o principal retalhista óptico em França, com 1860 pontos de venda, além de ter ainda presença no mercado dos aparelhos auditivos.

3 Maio 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos