CCVO aposta na renovação da sua imagem

Imagem da notícia: CCVO aposta na renovação da sua imagem

De design requintado e futurista, o novo logotipo hitech e digital friendly da CCVO denota o espírito de amplitude da empresa. A ligação tridimensional, de linhas simples e micropontos espelha as valências corporativas, bem como, a conexão aos seus clientes e parceiros.

Exclusividade, luxo, mescla perfeita entre modernidade e pendor histórico, simplicidade refletidas pela eleição cromática da versão principal do logotipo.

“Mais do que uma manobra de Marketing, o rebranding CCVO espelha a necessidade de mudança que a empresa vinha sentido ao longo dos últimos meses. A derradeira representação das marcas Minima e Roy Robson marca o ponto de viragem e a elevação da fasquia desta distribuidora de marcas de eyewear internacionais exclusivas, como uma consequência inevitável”, refere a marca em comunicado.

“Preservando a linha de continuidade, a aposta na modernização e nas ferramentas digitais é uma realidade. O empenho em recursos humanos especializados, experientes e vocacionados para o cliente, uma mais-valia. A responsabilização ambiental corporativa um facto, manifesto através de procedimentos que abandonam o tradicional modus operandi de laborar e incentivam a sustentabilidade”, afirmam.

A CCVO Beyond Optical Care é mais do que uma simples distribuidora de eyewear. Empresa com valências heterogéneas, detentora de um portfolio transversal de produtos e serviços necessários à atividade e manutenção de uma ótica, encerra o know how, sensibilidade e humanização que colmatam na evidente necessidade de expansão. De imagem corporativa renovada, a CCVO Beyond Optical Care firma o voto de confiança dos seus clientes, ambicionando fidelizar novos, reforçando o compromisso de qualidade e dedicação que faz desta referência do cuidado ótico.

26 Abril 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação