CCVO aposta na renovação da sua imagem

Imagem da notícia: CCVO aposta na renovação da sua imagem

De design requintado e futurista, o novo logotipo hitech e digital friendly da CCVO denota o espírito de amplitude da empresa. A ligação tridimensional, de linhas simples e micropontos espelha as valências corporativas, bem como, a conexão aos seus clientes e parceiros.

Exclusividade, luxo, mescla perfeita entre modernidade e pendor histórico, simplicidade refletidas pela eleição cromática da versão principal do logotipo.

“Mais do que uma manobra de Marketing, o rebranding CCVO espelha a necessidade de mudança que a empresa vinha sentido ao longo dos últimos meses. A derradeira representação das marcas Minima e Roy Robson marca o ponto de viragem e a elevação da fasquia desta distribuidora de marcas de eyewear internacionais exclusivas, como uma consequência inevitável”, refere a marca em comunicado.

“Preservando a linha de continuidade, a aposta na modernização e nas ferramentas digitais é uma realidade. O empenho em recursos humanos especializados, experientes e vocacionados para o cliente, uma mais-valia. A responsabilização ambiental corporativa um facto, manifesto através de procedimentos que abandonam o tradicional modus operandi de laborar e incentivam a sustentabilidade”, afirmam.

A CCVO Beyond Optical Care é mais do que uma simples distribuidora de eyewear. Empresa com valências heterogéneas, detentora de um portfolio transversal de produtos e serviços necessários à atividade e manutenção de uma ótica, encerra o know how, sensibilidade e humanização que colmatam na evidente necessidade de expansão. De imagem corporativa renovada, a CCVO Beyond Optical Care firma o voto de confiança dos seus clientes, ambicionando fidelizar novos, reforçando o compromisso de qualidade e dedicação que faz desta referência do cuidado ótico.

26 Abril 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos