Mirage estreia coleção amiga do ambiente

Imagem da notícia: Mirage estreia coleção amiga do ambiente

O fabricante italiano de óculos Mirage e a Studio Russo anunciaram uma nova coleção que consiste numa série de 23 óculos de sol sem género com formas ‘puras’ que recordam as geometrias encontradas na natureza, com lentes minerais Barberini de alta qualidade, realizadas em quatro fórmulas que foram especialmente estudadas para esta linha.

A coleção 23 Eyewear nasce com base num “conceito ecológico” circular: gerar óculos que geram outros óculos, eliminando desperdícios. Cada elemento é produzido com biomaterial de vanguarda, neocleus, 100% % derivado de recursos naturais e infinitamente reciclável que a empresa descreve como “um processo de produção inovador e sustentável que permite uma maior reciclagem” – produzindo zero resíduos.

Numa declaração sobre a sua filosofia, a equipa Mirage afirmou: “Consciência, vontade e ação: o objetivo é preservar e curar o nosso Planeta, optando por agir com consciência. Criámos uma simbiose entre o homem e o ambiente, com um fluxo contínuo de energia sem fim que se transforma, evoluindo e criando o novo”.

Mais detalhes sobre a coleção serão divulgados pelo fabricante italiano nas próximas semanas.

22 Abril 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos