HOYA Portugal lança novo catálogo em abril

Imagem da notícia: HOYA Portugal lança novo catálogo em abril


Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, enviou novo comunicado a todos os clientes, reforçando a mensagem e missão de estar ao lado dos óticos, pois “são eles os nossos visionários, os que cuidam da saúde visual da população”.

Refere ainda que “as melhoras do mês de fevereiro se vão sentir de forma mais consistente durante o mês de março, permitindo-nos estabilizar e melhorar as nossas vidas de forma progressiva. As perspetivas são positivas e otimistas quer do ponto de vista sanitário quer económico”. Nesse seguimento, a HOYA Portugal tomou a decisão de adiar o lançamento oficial do novo catálogo para o dia 1 de abril de 2021.

O responsável acrescenta: “Vivemos hoje num mundo de incerteza e constante mudança, temos que ter a agilidade e a capacidade de antecipar o que conseguimos controlar. Decidir o nosso futuro implica tomar decisões no presente… queremos garantir que o ótico, o profissional da visão, esteja preparado para um novo futuro que será sobretudo mais desafiante e exigente. E a HOYA Portugal estará ao seu lado para o construir em conjunto dia a dia. Juntos Somos Fortes”.

3 Março 2021
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes