Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

Imagem da notícia: Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. “Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?”, questionam na sua página de Facebook.

A Óptica do Bolhão nasce portanto há quatro décadas, no coração da baixa do Porto, em frente ao mercado mais emblemático da cidade, o Mercado do Bolhão. Segundo informação disponibilizada no seu website, após vários anos na baixa do Porto, decide abrir uma segunda loja, desta vez na zona Ocidental da cidade, no Campo Alegre. Em 2012, e ao abrigo de uma política de expansão sustentada, abre a terceira loja, desta feita na zona das Antas, mais propriamente à Praça Velasquez.

Em todos estes anos de história, “a Óptica do Bolhão sempre se pautou pelo rigor e qualidade de produtos e serviço, aliadas às mais recentes tendências de moda. O compromisso com o cliente vem sempre em primeiro lugar e procurando sempre em ir de encontro às suas expectativas. E este compromisso mantém-se e renova-se diariamente , de forma a tornar-se cada vez melhor”, acrescentam.

Saiba mais aqui.

2 Março 2021
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas