CECOP partilha agenda local e patrocinadores do Global Summit 2021

Imagem da notícia: CECOP partilha agenda local e patrocinadores do Global Summit 2021

A 11 de março, o Global Summit 2021 da CECOP em Portugal irá abordar temas como o futuro do mundo digital na ótica independente e a digitalização do mercado durante e o pós-Covid.

Uma das palestras será uma conversa entre Alejandro García, country manager de Espanha e especialista em transformação digital, e Alex Moreno, empresário visionário e conhecido nacionalmente por ser o fundador da marca Hawkers. Alejandro e Alex apresentarão ainda um projeto no qual têm trabalhado em conjunto com a CECOP e que também dará muito o que falar.

O outro grande tema é o debate com três óticos, formadores de opinião, para falar sobre a importância da digitalização na ótica independente. João Mendes, Arlindo Teixeira e Sérgio Silva serão os óticos participantes, com participação do moderador João Oliveira, da F3M.

A CECOP Global Summit será um evento “cheio de vida e energia e os fornecedores mais importantes deste país e do mundo da visão já confirmaram a sua presença como patrocinadores”, afirma a organização. Por ordem alfabética, são eles a De Rigo, Essilor, Fibo, F3M, Go Eyewear, Hoya, Indo, Kering, Luxottica, Sàfilo e Zeiss.

Registe-se aqui.

1 Março 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica