MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

Imagem da notícia: MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

A MultiOpticas apresenta a campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.

O grupo de ótica disponibiliza várias soluções para os óculos embaciados, disponíveis em lojas físicas e online. Sendo o uso máscara já prática do dia a dia, a marca apresenta as várias opções que tem para resolver esta dificuldade, solidarizando-se com todos os que se debatem com este estranho mundo desfocado e aproveitando o momento para lançar também um filme com uma mensagem muito ligada ao momento que atravessamos.

Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, “com este filme queremos aproximar-nos dos nossos clientes com uma mensagem séria com um tom de humor, sobre uma realidade com que muito se irão identificar. Esta produção da Havas Life, com voz de Miguel Guilherme, foi feita a pensar em todos os nossos clientes que diariamente lidam com esta realidade de ver o mundo embaciado, mas metaforicamente é isso que vemos também, um estranho mundo embaciado”.

26 Fevereiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica