MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

Imagem da notícia: MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

A MultiOpticas apresenta a campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.

O grupo de ótica disponibiliza várias soluções para os óculos embaciados, disponíveis em lojas físicas e online. Sendo o uso máscara já prática do dia a dia, a marca apresenta as várias opções que tem para resolver esta dificuldade, solidarizando-se com todos os que se debatem com este estranho mundo desfocado e aproveitando o momento para lançar também um filme com uma mensagem muito ligada ao momento que atravessamos.

Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, “com este filme queremos aproximar-nos dos nossos clientes com uma mensagem séria com um tom de humor, sobre uma realidade com que muito se irão identificar. Esta produção da Havas Life, com voz de Miguel Guilherme, foi feita a pensar em todos os nossos clientes que diariamente lidam com esta realidade de ver o mundo embaciado, mas metaforicamente é isso que vemos também, um estranho mundo embaciado”.

26 Fevereiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica