CCVO representa a marca alemã Roy Robson em Portugal

Imagem da notícia: CCVO representa a marca alemã Roy Robson em Portugal

Made in Germany foi o mote para que a Roy Robson criada em 1922, como uma pequena empresa familiar especializada em tailoring, fincasse pé no mercado internacional. A combinação entre a reconhecida qualidade alemã e o estilo de assinatura timeless são o salero para a distinção desta marca, distribuída agora em Portugal pela CCVO. 

Com uma coleção exclusivamente masculina, a Roy Robson revela, no entanto, modelos usados por mulheres fortes e independentes. Apresenta armações únicas em acetato, aço inoxidável, titânio e clip magnético, perfeitas para homens de negócios que encantarão, igualmente, os amantes de sportswear. 

15 Fevereiro 2021
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Max Mara 1951 com edição limitada

Para comemorar os 70 anos da marca de moda italiana, a Marcolin desenhou um par de óculos de sol para a Max Mara Eyewear que interpreta a essência da marca com requinte e inovação, criada numa parceria de cinco anos anunciada recentemente.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeÓculos