A caminho dos 50 anos, Cione cresce de forma sustentada

Imagem da notícia: A caminho dos 50 anos, Cione cresce de forma sustentada

O último inquérito de satisfação, realizado em dezembro de 2020, revela que, no último ano, o nível da Cione manteve-se alto, tal como aconteceu em todos os exercícios anteriores. Em 2020, os óticos melhoraram a avaliação da Cione em relação ao ano anterior em 15 pontos, numa avaliação global de 100.

“Melhorámos e os nossos parceiros perceberam isso”, diz Miguel Ángel García, CEO da Cione. Esta mesma análise reflete que aquilo que os parceiros da Cione mais valorizaram em 2020 foi o próprio produto, seguindo-se: condições comerciais, faturação centralizada, atendimento e contacto com a ótica, comunicação, atendimento pós-venda, transporte, com baixíssimo número de ocorrências e sempre pontual, entre outros pontos.

8 Fevereiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão