Lente MySelf da Hoya ganha prémio “Produto do Ano 2020”

Imagem da notícia: Lente MySelf da Hoya ganha prémio “Produto do Ano 2020”

A lente MySelf da Hoya arrecadou o prémio “Produto do Ano 2020” nos prestigiados Optician Awards do Reino Unido. Esta lente foi desenvolvida para adaptar-se ao mundo atual que se move rapidamente: a vida não pára e somos nós que temos de nos adaptar a essa constante mudança.

O desenho progressivo personalizado mais avançado da Hoya assegura aos seus clientes os dois aspetos mais importantes que um utilizador de lentes progressivas deseja: facilidade de focar de longe e ao perto e fácil adaptação. “Nove em cada 10 utilizadores consideram que uma fácil adaptação é um benefício muito importante nas suas lentes”.

MySelf aumenta o rendimento visual para outro nível graças à aplicação das tecnologias ADAPT EASE (tecnologia otimizada para o dia a dia, particularmente devido à dependência atual de dispositivos digitais) e 3D BINOCULAR VISION (tecnologia pioneira que foi adicionada à conhecida Tecnologia de Harmonização Binocular da Hoya, que compensa as anisometropias e permite uma melhor perceção da profundidade. Este desenvolvimento reduz os sintomas astenópicos e controla o efeito prismático não desejado na periferia da lente).

5 Fevereiro 2021
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes