Opticalia soma 8 anos em Portugal e arrecada novo Prémio 5 Estrelas

Imagem da notícia: Opticalia soma 8 anos em Portugal e arrecada novo Prémio 5 Estrelas

A Opticalia conta já com oito anos de atividade no mercado português, tendo comemorado o seu aniversário no passado mês de novembro. Mesmo perante as adversidades impostas pela pandemia, a marca mantém o espírito jovem, irreverente e resiliente, com o foco nos objetivos de expansão de rede de lojas e na consolidação dos seus projetos Campus Opticalia e Loja online, ambos importantes direta ou indiretamente na contribuição para o aumento da notoriedade e o reconhecimento da qualidade de serviço da marca. Serviço esse que foi mais uma vez realçado com a atribuição do Prémio 5 Estrelas, pelo sétimo ano consecutivo, em Serviços Ópticos.

Atualmente com 260 lojas, a Opticalia prossegue o trilho para reafirmar a sua posição no mercado da ótica em Portugal. Segundo António Alves, diretor-geral do grupo em Portugal, “depois de um ano tão desafiante como 2020, temos que acreditar que em 2021, mesmo com iguais desafios e com a continuação da pandemia, vamos alcançar ainda melhores resultados: abrir lojas, obter mais vendas offline e online, promover campanhas distintivas e garantir formação contínua para as nossas equipas”.

3 Fevereiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica