Opticalia soma 8 anos em Portugal e arrecada novo Prémio 5 Estrelas

Imagem da notícia: Opticalia soma 8 anos em Portugal e arrecada novo Prémio 5 Estrelas

A Opticalia conta já com oito anos de atividade no mercado português, tendo comemorado o seu aniversário no passado mês de novembro. Mesmo perante as adversidades impostas pela pandemia, a marca mantém o espírito jovem, irreverente e resiliente, com o foco nos objetivos de expansão de rede de lojas e na consolidação dos seus projetos Campus Opticalia e Loja online, ambos importantes direta ou indiretamente na contribuição para o aumento da notoriedade e o reconhecimento da qualidade de serviço da marca. Serviço esse que foi mais uma vez realçado com a atribuição do Prémio 5 Estrelas, pelo sétimo ano consecutivo, em Serviços Ópticos.

Atualmente com 260 lojas, a Opticalia prossegue o trilho para reafirmar a sua posição no mercado da ótica em Portugal. Segundo António Alves, diretor-geral do grupo em Portugal, “depois de um ano tão desafiante como 2020, temos que acreditar que em 2021, mesmo com iguais desafios e com a continuação da pandemia, vamos alcançar ainda melhores resultados: abrir lojas, obter mais vendas offline e online, promover campanhas distintivas e garantir formação contínua para as nossas equipas”.

3 Fevereiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica