Hoya Lens Portugal reforça equipa com dois novos delegados comerciais

Imagem da notícia: Hoya Lens Portugal reforça equipa com dois novos delegados comerciais

A Hoya Lens Portugal inicia 2021 com a incorporação de dois novos delegados de vendas na sua equipa comercial: Ana Passinhas e José Ribeiro.

Ana Passinhas, que vai trabalhar a zona sul, conta com ampla experiência no setor, pois desenvolveu grande parte da sua carreira em empresas como Bausch&Lomb, Alcon e Fibo, de onde provém. José Ribeiro tem uma licenciatura em Óptica e Optometria e tem trabalhado na área comercial de companhias como CooperVision, Novartis e Zeiss, sendo agora responsável pela gestão de clientes da zona norte.

Com estas novas incorporações, a Hoya Lens Portugal consolida a sua equipa que, com a direção e liderança de Carlos Matos, espera “atingir grandes feitos para conseguir alcançar o seu objetivo de se posicionar como líder de referência no setor”.

A Hoya Lens Portugal aproveita a oportunidade para agradecer a Abel Santos e Sérgio Silva, “pelo esforço e dedicação de tantos anos na companhia”, e não quer deixar de agradecer aos seus clientes “pela confiança que todos os dias depositam na sua equipa”.

26 Janeiro 2021
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes