F3M quer integrar várias certificações num único sistema

Imagem da notícia: F3M quer integrar várias certificações num único sistema

É um dos principais objetivos da F3M para 2021: integrar num único sistema as várias certificações que já detém. Com este desafio, a empresa tecnológica visa consolidar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria contínua e na qualidade dos seus serviços, reforçando a satisfação dos seus clientes. O objetivo é, também, estar cada vez mais próximo dos óticos e responder de forma eficiente às necessidades específicas deste mercado.

Além da certificação em Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015), distinção atribuída há já 14 anos, a F3M foi a primeira empresa do seu setor reconhecida em Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação (ISO 20000-1:2018) e uma das poucas dezenas de empresas com certificação em Investigação, Desenvolvimento e Inovação (NP 4457). Um conjunto de distinções que, segundo Pedro Fraga, CEO da F3M, atestam a contínua preocupação da empresa em reforçar a qualidade dos serviços que presta no mercado.

“É, para a F3M, uma enorme satisfação contar com estas certificações, todas elas atribuídas por entidades de reconhecida autoridade. Tem sido um esforço gratificante porque nos permite, não só apresentar uma oferta de soluções tecnológicas e de serviços diferenciadora, mas, e sobretudo, com qualidade comprovada e que responde aos mais elevados padrões exigidos no setor”, explica o responsável.

“E é este foco, de melhoria contínua e de esforço coletivo pelo bem comum, que nos caracteriza. Procuramos sempre fazer mais e melhor, porque só assim é possível crescer e garantir a satisfação de todos os clientes que já confiam em nós e nos acompanham ao longo destes anos”, acrescenta Pedro Fraga. Por isso, conclui ainda o CEO da F3M, “o nosso desafio no ano que agora se inicia será ir ainda mais além e integrar todas estas certificações num sistema único, de forma a que possamos dar ainda mais garantias aos nossos clientes de uma resposta eficiente e de confiança”.

22 Janeiro 2021
Equipamentos e software

Notícias relacionadas

Astuto disponibiliza planos de formação à distância

Na Astuto Software, em tempos de pandemia, o foco está totalmente orientado para "disponibilizar ferramentas que ajudem os clientes a ultrapassar os tempos difíceis que atravessamos e sobretudo ajudar a que se preparem para uma retoma que desejamos seja forte".

Ler mais 27 Janeiro 2021
Equipamentos e software

F3M apoia comércio tradicional

Os colaboradores da F3M que façam as suas compras de Natal no comércio tradicional vão receber, da empresa, um apoio monetário que permitirá cobrir despesas efetuadas. A iniciativa, lançada pela empresa tecnológica, pretende dar um novo impulso a um dos setores mais afetados pela atual pandemia, proporcionando ainda a toda a equipa um Natal diferente e repleto de esperança.

Ler mais 4 Dezembro 2020
Equipamentos e software

QR Code nas faturas: Astuto apresenta nova versão 2021

A 1 de janeiro de 2021 entram em vigor novas disposições legais que obrigam a que todos os documentos fiscalmente relevantes incluam um QR Code, com vista à simplificação do processo de registo de documentos na AT/e-fatura sem necessidade de NIF.

Ler mais 11 Novembro 2020
Equipamentos e software