CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

Imagem da notícia: CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group (ABG), alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020. A CECOP soma agora mais de 2.000 óticas independentes no mercado norte-americano.

“A CECOP trabalhará arduamente para provar o seu valor aos associados do ABG. Com o rápido sucesso operacional, validamos que o nosso modelo de negócio oferece resultados significativos para as óticas nos EUA. Temos o compromisso de continuar a trazer os avanços que desenvolvemos nos mercados europeu e latino-americano para os nossos novos clientes norte-americanos. O nosso objetivo é ser um verdadeiro parceiro para os profissionais da visão, ganhando a sua confiança e ajudando-os a realizar os seus sonhos”, disse Jorge Rubio, fundador e CEO da CECOP.

16 Janeiro 2021
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

“Óculos 100% à Medida” é Produto do Ano 2021

O produto e serviço de Óculos 100% à Medida – Virtual Eyewear Assistant (VEA), um exclusivo da Alberto Oculista em Portugal, foi eleito o Produto do Ano de 2021. A distinção, na categoria Soluções Óticas, premeia este produto como o mais inovador na sua categoria.

Ler mais 23 Fevereiro 2021
Grupos de óticaÓculos

A caminho dos 50 anos, Cione cresce de forma sustentada

Os excelentes números com que a Cione superou a crise sanitária em 2020 estão fielmente refletidos no índice de satisfação dos seus associados. A marca mede esta variável há anos, com o objetivo de valorizar os aspetos que os óticos destacam como pontos fortes e repensar aqueles que sugerem melhorias.

Ler mais 8 Fevereiro 2021
Grupos de ótica