CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

Imagem da notícia: CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group (ABG), alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020. A CECOP soma agora mais de 2.000 óticas independentes no mercado norte-americano.

“A CECOP trabalhará arduamente para provar o seu valor aos associados do ABG. Com o rápido sucesso operacional, validamos que o nosso modelo de negócio oferece resultados significativos para as óticas nos EUA. Temos o compromisso de continuar a trazer os avanços que desenvolvemos nos mercados europeu e latino-americano para os nossos novos clientes norte-americanos. O nosso objetivo é ser um verdadeiro parceiro para os profissionais da visão, ganhando a sua confiança e ajudando-os a realizar os seus sonhos”, disse Jorge Rubio, fundador e CEO da CECOP.

16 Janeiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica