Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

Imagem da notícia: Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

O ano 2020 foi do azul clássico, já que o Pantone Color Institute considerou ser necessária “confiança e fé”. Agora, depois de um período atípico e difícil para todos, a empresa anuncia duas tonalidades para este ano que já se podem ver em várias coleções: Prada, Jacquemus, Gucci, Balmain e Givenchy incluíram ambos os tons nas suas coleções primavera/verão 2021.

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista. “É uma história de cores que encapsula sentimentos profundos com a promessa de algo ensolarado e mais amigável. Uma mensagem de felicidade apoiada pela força, a combinação de PANTONE 17-5104 Ultimate Grey + PANTONE 13-0647 Illuminating é uma aspiração e dá-nos esperança. Precisamos de sentir que tudo ficará mais brilhante, algo essencial para o espírito humano”, assume o Pantone Color Institute.

15 Janeiro 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação