Ópticas Conselheiros da Visão juntam-se novamente à Associação Pata D’Açúcar

Imagem da notícia: Ópticas Conselheiros da Visão juntam-se novamente à Associação Pata D’Açúcar

As Ópticas Conselheiros da Visão aliaram-se, pelo terceiro ano consecutivo, à Associação Pata D’Açúcar e à apresentadora e médica veterinária Andressa Pedry, para juntos alertarem sobre a importância de exames visuais regulares. O grupo ótico elegeu novamente esta associação como beneficiária da sua ação solidária relacionada com uma das maiores causas de cegueira no mundo: a retinopatia diabética.

Esta ação é apoiada através de donativos e venda de brindes aos clientes das Ópticas Conselheiros da Visão, ajudando assim a Associação Pata D’açúcar a resgatar vários cães abandonados por ano, treinando-os para a deteção precoce das baixas de glicemia nos seus tutores, que no limite podem ajudar a salvar vidas.

A retinopatia diabética é uma manifestação ocular da diabetes e uma das principais causas de cegueira em todo o mundo. No entanto, muitos casos poderiam ser evitados com exames oftalmológicos e optométricos regulares, seguido do adequado tratamento.

7 Janeiro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica