CECOP doa 12.000 armações à ONG Abre sus Ojos

Imagem da notícia: CECOP doa 12.000 armações à ONG Abre sus Ojos

A CECOP volta a ajudar quem mais precisa. Este ano, o grupo está a colaborar com a ONG Abre sus Ojos, ajudando-a em diversas ações de solidariedade. Projetos como o que estão a desenvolver no Quénia, onde criaram uma ótica para ajudar todas as pessoas com problemas visuais ou a futura construção de um hospital na África, são alguns dos exemplos.

Esta ONG ajuda os grupos mais vulneráveis. Por isso, a CECOP dará apoio logístico com a entrega de 12.000 armações para o desenvolvimento das suas iniciativas de solidariedade, além da contribuição económica e de produtos que enviarão para que possam realizar os seus projetos.

A parceria foi confirmada na reunião anual da CECOP por Jorge Rubio, diretor geral do grupo, e Antonio García, presidente da Abre sus Ojos, na presença de Ernesto Marco, vice-presidente da associação. Além disso, esta parceria pressupõe que todos os associados da CECOP possam estar incluídos na adesão a esta ONG, podendo colaborar através de doações e ajudar a melhorar a vida dos mais necessitados.

17 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica