CECOP doa 12.000 armações à ONG Abre sus Ojos

Imagem da notícia: CECOP doa 12.000 armações à ONG Abre sus Ojos

A CECOP volta a ajudar quem mais precisa. Este ano, o grupo está a colaborar com a ONG Abre sus Ojos, ajudando-a em diversas ações de solidariedade. Projetos como o que estão a desenvolver no Quénia, onde criaram uma ótica para ajudar todas as pessoas com problemas visuais ou a futura construção de um hospital na África, são alguns dos exemplos.

Esta ONG ajuda os grupos mais vulneráveis. Por isso, a CECOP dará apoio logístico com a entrega de 12.000 armações para o desenvolvimento das suas iniciativas de solidariedade, além da contribuição económica e de produtos que enviarão para que possam realizar os seus projetos.

A parceria foi confirmada na reunião anual da CECOP por Jorge Rubio, diretor geral do grupo, e Antonio García, presidente da Abre sus Ojos, na presença de Ernesto Marco, vice-presidente da associação. Além disso, esta parceria pressupõe que todos os associados da CECOP possam estar incluídos na adesão a esta ONG, podendo colaborar através de doações e ajudar a melhorar a vida dos mais necessitados.

17 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão