Essilor arrecada Prémio Cinco Estrelas em Lentes Oftálmicas

Imagem da notícia: Essilor arrecada Prémio Cinco Estrelas em Lentes Oftálmicas

A Essilor Portugal foi distinguida, pelo quarto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas, na Categoria de Lentes Oftálmicas, avaliada pelos consumidores de acordo com cinco critérios: Satisfação/Experimentação; Preço/Qualidade; Intenção de Recomendação; Confiança na Marca; Inovação.

“Esta distinção reflete bem o quão importante tem sido o nosso espírito de união, sem nunca desistir de ultrapassar os desafios, de nos superarmos dia após dia, de lutarmos por um objetivo e por uma missão comum: Melhorar Vidas Melhorando a Visão”, assumem os responsáveis pela Essilor Portugal.

14 Dezembro 2020
Lentes

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care revela dados sobre as lentes MiYOSMART Chameleon

A HOYA Vision Care acaba de revelar resultados promissores das suas lentes fotocromáticas MiYOSMART Chameleon, recolhidos no seu Programa de Experiência Precoce (EEP). O objetivo do Programa é avaliar a aceitação das lentes MiYOSMART Chameleon, bem como obter informações sobre os hábitos dos utilizadores.  

Ler mais 28 Março 2024
InvestigaçãoLentes

Alcon com novas lentes para a presbiopia

O desenho PRECISION PROFILETM das lentes de contacto TOTAL30 TM Multifocal demonstrou proporcionar “adaptações previsíveis, com 96% ou mais de sucesso na adaptação com duas lentes ou menos”. As lentes de contacto multifocais TOTAL30TM já estão disponíveis em Portugal.

Ler mais 19 Fevereiro 2024
Lentes