F3M apoia comércio tradicional

Imagem da notícia: F3M apoia comércio tradicional

Os colaboradores da F3M que façam as suas compras de Natal no comércio tradicional vão receber, da empresa, um apoio monetário que permitirá cobrir despesas efetuadas. A iniciativa, lançada pela empresa tecnológica, pretende dar um novo impulso a um dos setores mais afetados pela atual pandemia, proporcionando ainda a toda a equipa um Natal diferente e repleto de esperança.

A F3M irá assim oferecer, a cada colaborador, um valor monetário fixo, utilizado para cobrir a aquisição de produtos, bens e serviços em estabelecimentos comerciais tradicionais durante a época natalícia, contribuindo, dessa forma, para dinamizar e revitalizar a economia local.

“O pequeno comércio é, sem dúvida, um dos mais afetados e um dos que mais está a sofrer com esta situação de pandemia. Por isso, quisemos fazer a nossa parte e dar o nosso contributo para que o Natal possa ser, na medida do possível, um pouco mais animador e otimista para todos”, refere Pedro Fraga, CEO da F3M.

“Com este gesto, que, para nós, pretende ser também simbólico e ao qual os nossos colaboradores se associaram desde a primeira hora, queremos evidenciar a nossa postura ativa, dinâmica e de apoio à comunidade e ajudar, no que for possível, para minimizar o impacto desta pandemia que, a todos, nos tem afetado de alguma forma”, esclarece ainda o responsável.

4 Dezembro 2020
Equipamentos e software

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SPJ apresenta Moviik, um sistema de gestão de filas

A SPJ - Business Technology apresenta ao mercado ótico o sistema modular Moviik, a pensar nas filas do lado de fora da porta. Este sistema adapta-se a todos os ambientes de loja, dos mais simples aos mais complexos.

Ler mais 25 Fevereiro 2021
Equipamentos e software