Institutoptico apoia a Rede de Emergência Alimentar

Imagem da notícia: Institutoptico apoia a Rede de Emergência Alimentar

O Institutoptico uniu-se à Rede de Emergência Alimentar para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade e lança nas óticas do grupo a campanha “Este Natal não queremos ver famílias com pratos vazios”.

“Saber que existem neste momento milhares de famílias que não têm o que comer é assustador e por isso não podemos estar mais motivados e solidários para apoiar o projeto da Rede de Emergência Alimentar, que tem a capacidade de unir esforços para fazer chegar a ajuda necessária a quem mais precisa”, refere Vera Velosa gerente do Institutoptico.

Para o efeito, o Institutoptico vai promover a 22 de dezembro uma campanha em loja na qual, por cada venda nas óticas do grupo, o Institutoptico vai doar um euro em alimentos para serem entregues à Rede de Emergência Alimentar.

“O Institutoptico entendeu este Natal associar-se à Rede de Emergência Alimentar naquilo que é talvez hoje a causa que mais nos preocupa e que é a capacidade de todas as famílias colocarem alimento nas suas mesas. Com esta ação o Institutoptico deu um sinal de grande responsabilidade social e quer neste momento, em que muitas famílias foram afetadas pelo impacto da pandemia, marcar a sua presença devolvendo às comunidades aquilo que as comunidades lhes dão e nós estamos muitos gratos por este gesto”, afirma Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar contra a Fome.

Paralelamente o Institutoptico vai ainda apoiar a campanha de donativos da Rede de Emergência Alimentar e para isso vai ter disponível, nas óticas Institutoptico, vales de cinco e dez euros que correspondem a cabazes de alimentos que serão entregues à Rede de Emergência Alimentar.

Esta Campanha de Natal conta também com o apoio solidário da família do Ricardo Pereira, embaixadora do Institutoptico, através da presença nos suportes de comunicação e na divulgação de um vídeo que apela à contribuição para esta causa.

“O Institutoptico já faz parte da família Pereira e sentimo-nos muito honrados com este convite para participar nesta campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar. Todos podemos acrescentar valor para que no final as famílias possam ultrapassar este momento da melhor maneira possível”, assumem Ricardo e Francisca Pereira, embaixadores do Institutoptico.

3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica