MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

Imagem da notícia: MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos. Esta renovação teve em consideração as regras de proteção atuais e o protocolo de segurança, relativas à pandemia Covid-19, tendo como prioridade o bem-estar dos portugueses.

Carla Dias, franquiada das lojas MultiOpticas de Abrantes, Tomar, Ourém, Fátima, Entroncamento e Torres Novas, afirma que “era um projeto do início de 2020 e estamos muito felizes com o resultado. Temos uma loja mais atual, luminosa, com uma ótima energia, onde é mais fácil trabalhar e prestar o nosso habitual serviço de excelência a quem nos visita. Agora há um acesso privilegiado ao produto exposto e às diferentes opções de compra. As remodelações são sempre uma forma de agradecer aos clientes habituais e de mostrar que estamos na linha da frente para fazer cada vez mais e melhor”.

20 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica