Sync IIIi e Sync III, as lentes unifocais da HOYA para o mundo digital

Imagem da notícia: Sync IIIi e Sync III, as lentes unifocais da HOYA para o mundo digital

Qualquer pessoa entre os 13 e os 45 anos que passe duas horas ou mais a utilizar ecrãs digitais ou a executar tarefas de perto pode beneficiar do relaxamento que as lentes Sync III proporcionam à sua visão.

Passar muito tempo em frente a um ecrã pode causar fadiga ocular digital (DES), com sintomas como olhos irritados, visão turva e dores de cabeça, apenas com duas horas de utilização. Alternar entre dispositivos pode piorar estes sintomas, já que os olhos nunca relaxam. Recomende a lente Sync III aos seus clientes para que vejam a diferença.

As lentes Sync III têm a graduação para longe para utilização diária e uma “zona de reforço” na parte inferior da lente, otimizada para a forma como utilizamos os nossos olhos hoje em dia. A zona de reforço aumenta ligeiramente a potência da lente, ajudando a relaxar os músculos dos olhos para que possa concentrar-se mais facilmente, aliviando a fadiga ocular e melhorando o conforto visual durante as atividades de perto no mundo digital.

Se estiver preocupado com a utilização excessiva de dispositivos digitais, recomende a Sync IIIi e a Sync III aos seus clientes. Para mais informações sobre a lente consulte o seu delegado comercial HOYA.

30 Outubro 2020
Conteúdo patrocinadoLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes